segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Que poetas somos!

Ão, ão,

Ão, ão, ão, ão

Ladra o cão,

Quando lhe aparece o pão

Ão, ão, ão, ão...

Kévin

A chuva

Ping...ping... faz a chuva

Em cima do meu telhado

Miau...miau! Diz o gato.

Estou a ficar todo molhado.

Ana

O meu gato

O meu gatinho é fofinho,

Está com fome...miau...miau...

Para ele ficar contente,

Vou dar-lhe um carapau.

João E.

Ping ping

Ping, ping, ping, leve chuva sem parar

Em casa à lareira é bonita de se ver

Embrulhado nos cobertores eu vou estar

A ver televisão até adormecer.

Dinis

A chuva

Tim ...Tim...Tim

Cai a chuva em mim

Tim...Tim...Tim

La vai ela assim.

Liliana

Miau...miau...

Miau...miau...miau...

Faz o gato no chão.

Pim...plim...plim...

No piano do patrão.

Diana

O meu vizinho

Tum...Tum...Tum...

Bate à porta do vizinho

Gri ...Gri...Gri..

E o grilo no buraquinho.

Isabel

O gato Miau...

Miau...miau...miau...

Diz o gato assustado

Miau...miau...miau

Com o menino encharcado.

Cláudio

O cão

Ão, ão, ão, ão

Ladra o cão .

A avisar que.

Vem ladrão.

Ão, ão, ão, ão

Faz o cãozinho.

A brincar na varanda

Com uma fita cor de ganga

Ão, ão, ão, ão

Ladra o cão

Dizer que o ladrão.

Roubou o medalhão.

Ão, ão, ão, ão

O cão aflito.

Correu atrás .

Ladrou com força.

Sem ficar para trás .

João Pedro.

Nenhum comentário: