segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O meu futuro irmão

Eu tenho um irmão e uma irmã mas a minha irmã não vive na mesma casa que eu.

O meu irmão vive comigo e tem 15 anos e a minha irmã tem 22 anos.

A minha irmã vive com a sua mãe e eu com a minha. O pai da minha irmã é o meu mas a mãe não é.

O meu irmão é meu amigo mas às vezes é um chato ele arranja-me o computador, quando está estragado.

Eu nunca estou com a minha irmã, só ás vezes.

Eu não quero ter mais irmãos porque não gosto de ter irmãos mais novos, porque estão sempre a chorar.

Eu tive sorte ter um irmão mais velho, mas eu sei que o meu irmão de certeza que também não gostou quando eu chorava.

Eu gosto de ter irmãos mais velhos. Eu não tenho e não quero irmãos mais novos.

Portanto eu estou bem com os meus irmãos e não peço irmãos nenhuns à minha mãe.

E pronto não tenho irmãos mais novos era o que eu queria portanto não me queixo.

J. Evaristo

Nenhum comentário: