quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O meu futuro

Eu espero que o meu futuro seja bom, alegre e bem passado. Eu gostava de ser pintora mas para isso tenho de estudar muito, e tentar que as aulas me corram bem. Eu gostava de ir para a Universidade com todas as amigas que tenho. A Adriana e eu simpatizamos muito uma com a outra e queria que a nossa amizade não acabasse. Eu gostava de ir para o ciclo não para me baterem, mas para aprender. Gostava de ir para o ciclo com a turma toda e se pudesse ir com o professor Fernando ia também. É pena!
A turma é simpática para mim.
Eu espero que nunca aconteça nada aos meus pais, se acontecesse eu ficava triste e o meu futuro ficava estragado. Pronto não vou falar mais em desgraças, mas vou falar em felicidade.
Eu também gostava de tirar a carta de condução, mas só quando tiver 18 anos, ou mais.
Espero que o futuro seja como eu desejo. Porque assim, a vida não me custava. Mas sei que se eu pedir dinheiro ele não cairá do céu mas para o ter é preciso esforço, esperança, trabalho e muito mais.
Espero que o meu futuro seja bom.

Daniela Alexandra

2 comentários:

Anônimo disse...

Adriana
:)

Anônimo disse...

ohh xD