terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Noticia da escola




A nossa escola juntamente com algumas turmas do Jardim de Infância durante o mês de Dezembro fizemos uma campanha de recolha de brinquedos roupas e alimentos para famílias carenciadas do nosso Concelho .
Correu muito bem, todos os meninos e os pais, foram muito solidários para com as crianças com dificuldades.
No dia 16 de Dezembro os professores fizeram o convite à Drª Cidália da Câmara Municipal que, acompanhada com a Dr.ª Vanessa e Dr.ª Sara da Segurança Social nos vão fazer o favor de distribuir às famílias com mais dificuldades tudo o que conseguimos recolher.
Todas as senhoras presentes agradeceram a nossa iniciativa que contou com a presença da Turma da Educadora Guiomar e da Educadora Emíla .
Todos nós nos sentimos orgulhosos por termos contribuído para um natal mais feliz dos nossos amigos desfavorecidos.

Carolina e Hugo Soares

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que os pobrinhos vão ficar muito contentes por as vossas prendas

Anônimo disse...

Eu acho que os pobrinhos vão ficar muito contentes por as vossas prendas

Anônimo disse...

eu acho que a escola fez bem porque se os pobres têm poucas coisas acho que merecem mais!

ajudaram imenso as pessoas que precisam

Anônimo disse...

eu adoro esta escola porque andei la e gostei muito , mando beijos para a professora maria jose e para os meus amigos.

Anônimo disse...

queria apresentar uns amigos da minha escola que são da turma b que são :a diana catarina urbano rego a cristina soares a maria coelho rodrisges que foi uma das minhas melhores o andre filipe vieira brandão que 'e o campeao do a sara vieira pinto e ......

Anônimo disse...

ola amigos eu tenho muitas soudades vossas , espero que tudo vos corra bem . adoro-vos.....muitos muitos beijinhos da vossa amiga corina.