terça-feira, 27 de janeiro de 2009

A velhice

A velhice é uma fase da vida em que se tem muitas dores no corpo e é precisa uma bengala. Os velhinhos precisam do apoio dos netos. Os velhos para mim são os sábios deste mundo. Quando for velhinho vou gostar que me tratem bem porque se não eu vou ficar bastante triste.
Eu gostaria de contar histórias antigas aos meus netos.
Dar-lhes comida, brinquedos e muito mais.
Teria um campo para eles correrem e saltarem e construía perto um quarto de brinquedos para brincarem nos dias chuvosos.
Seria muito amigo deles.
Mas não há que esquecer uma coisa nada de asneiras e poucos netos.
Mas para ser velhinho ainda falta muito.
Não sei se vou gostar dessa vida…
Mas se calhar vou gostar de ser idoso.
Adoro os meus avós.
João Pedro

Um comentário:

Anônimo disse...

continua a sim


joana