terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O que faria se lhe saí-se o euro milhões ?


Eu fazia imensas coisas, como, comprar o necessário para a casa dos meus pais. Depois é que ia comprar , roupas, ia à piscina e também a sítios que temos que pagar para entrar.
Há muitas pessoas que nem um cêntimo têm para pagar as compras. Eu acho que não era a nós que devia sair o euro milhões, deveria sair àquelas pessoas que eu acho que precisam mais . Pois, eu sei que o euro milhões é bom para toda a gente, até para nós, mas devíamos dar oportunidades a essas pessoas que andam na rua mal vestidas e com fome. Pois eu agora e sempre serei feliz com ou sem o euro milhões. Eu gosto da minha vida como ela é, sem confusões e sem euro milhões não é assim que eu vou enriquecer. Não sou rica nem pobre, sou normal. Eu sei que a vida custa para toda a gente. As pessoas ricas gostam de ganhar o euro milhões e aproveitar as férias sem trabalhar. Vão para jacuzis e relaxar, mas eu não fazia isso, ia às compras, passear, comprar coisas para enfeitar a casa mas sem exagerar, porque nossa volta vemos muita pobreza e nós temos que ajudar quem precisa e também dar um bocado aos nossos familiares, assim teriam dinheiro para comprarem comida.
Gostava mais que os pobres tivessem o prémio mas eu gostava de um pouquinho para mim.

Daniela Alexandra

3 comentários:

Anônimo disse...

bem eu a achon que o vosso blog está a ser muito concorrido.

Maria,Rute,Paula,Rita,Pedro e Mariana

Anônimo disse...

Eu acho que tem muito geito para escrever

Anônimo disse...

ALÉM DE SERES MINHA PRIMA ATÉ NÃO TÁ MUITO MAL O TEXTO.