quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

As peripécias das minhas férias de Natal.

Eu nas minhas férias de Natal diverti-me imenso. Brinquei muito e também estudei.
Tive todas as prendas que necessito e gostava de ter.
Eu nas minha férias de Natal quando estava a andar de patins caí e
aleijei-me. Caí a andar de patins porque me desequilibrei.
Eu quando fui à casa da minha avó paterna passar o ano novo, atirei foguetes, juntamente com os meus tios. O meu pai pegou em vários foguetes e atirou-os.
Eu adorei o Natal e o ano novo.


Daniela Domingues Salgueiro

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Daniela!
As tuas férias foram muito atribuladas!!!!
Mas cuidado: as crianças não devem pegar em foguetes, porque é perigoso!!!! (estrelinhas da turma A)

Anônimo disse...

que grandes férias cuidado com os patíns