quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

As peripécias das minhas férias de Natal.

Nas minhas férias de Natal recebi um puzzle de 500 peças que me deu cabo do juízo.
Era tudo igual, flores e mais flores, casas e mais casas, mar e mais mar.
Que seca! No principio era difícil, mas depois, não me queixei.
Fiz o lado do puzzle com menos 3 peças. Errei a montar. E depois? Não me batia certo.
Mas investi nele. Continuei a montar, custou mas consegui.
Mas mesmo assim, acho que continua qualquer coisa mal.
Ainda tenho mais uma coisa para contar. Quando fui à feira com a minha irmã fomos ver uma tenda que tinha um senhor que dizia:
- A minha Joaquina só vem quando eu não preciso dela !
Chateado porque a tenda onde ele estava com o vento caía.
Quase caía em cima de mim.
Que sorte.

Andreia Isabel.

2 comentários:

Anônimo disse...

que puzzle tão grande.
se calhar passas-te as tuas férias a faze-lo.
espero que este natal também te corra bem.

Anônimo disse...

500 peças tantas.
que puzzle.
beijinhos e bom natal