quarta-feira, 13 de outubro de 2010

EU

Eu chamo-me Chico e vou vos contar como eu sou. Eu sou baixo tenho óculos tenho o cabelo grande e sou gordo. Esse é que é o meu problema. Tanto que me esforço e não consigo, porque se vejo uma guloseima à minha frente não resisto a comê-la.

Eu na cama e comecei a pensar. Tenho que acabar com este problema, não posso continuar assim! Pensei melhor e cheguei a uma conclusão. Vou deixar de comer guloseimas e começar a fazer exercício.

No dia seguinte de manhã eu já estava a fazer exercício. Enquanto fazia exercício pensei. Se calhar devo começar a comer comida saudável. Mas eu não vou gostar daquilo, mas se é para acabar com o meu problema! Vamos lá. Pedi à minha mãe para começar a fazer comida saudável e assim foi.

Eu comecei a comer comida saudável, e notei que a minha barriga estava a diminuir.

Depois passei sempre a comer comida saudável. Quando me deitava na cama e pensei se era realidade! Eu estava a fazer exercício e a comer comida saudável? Estou magro! – Eu sabia que ia ultrapassar este problema. Já agora um conselho. As hortaliças ainda são melhores do que as batatas fritas. Experimentem, são do melhor.

E eu estou melhor sinto-me mais à vontade e agora já posso fazer as cambalhotas na ginástica.

Agora só como guloseimas de vez enquanto, para não ficar como estava no passado.

João Oliveira

9 comentários:

Anônimo disse...

eu gosto do teu texto Evaristo. Está muito bem escrito, Parabéns.
Duarte

Anônimo disse...

Gosto muito do texto e está bem escrito. Kévin e João Pedro.

Anônimo disse...

bonito texto.

Anônimo disse...

Foi um dos teus melhores textos
etás de parabéns
eat bom está bem escrito

Dinis Vieira

Anônimo disse...

Eu gostei muito dessa
historia parabéns.

Anônimo disse...

Parabéns está bem.



Emanuel

Anônimo disse...

Parabéns João Evaristo?




André .V

Anônimo disse...

Eu gostei desse texto, está de parabéns porque se esforçou muito.~
André Miguel

Anônimo disse...

Para seres tão pequeno já escreves muito bem.
Continua assim. Adoro os teus textos e o dos teus colegas.
Beijocas para toda a turma. E claro para o professor que vos insentiva a fazerem estas coisas.

escrtito por uma antiga alna do professor fernando Daniela Sal