segunda-feira, 22 de março de 2010

O AMOR

Eu amo os meus pais porque , eles ensinam-me a tratar bem as pessoas a respeitar as ideias do outros e muitas mais coisas.

Os meus pais sempre me apoiaram em todas as dificuldades que eu tenha. Como por exemplo; Quando eu não percebo alguma coisa na matéria eles explicam-me , quando eu caio e me aleijo eles ajudam-me sempre.

Há muito amor no ar como por exemplo amigos que nos apoiam em tudo , os nossos irmãos, a nossa família …

Temos que ser amigos uns dos outros e ter carinho pelas pessoas todas, mesmo que sejam gordas, sejam magras , sejam cabeludas, sejam carecas.

Temos que ter amor por toda a gente .

Aqueles que dizem que o amor é só para os namorados não liguem porque o amor pode ser milhões ,e milhões de outras coisas eles e que não têm consciência das coisas que há na Terra que precisam de amor

O amor está espalhado por toda a Terra . Há muitas pessoas que pensam que o amor é uma brincadeira para os namorados, mas não é.

Há muitas pessoas que têm amor por animais ,há outras que têm por casas ,umas por pessoas, outras por carros ,mas é por isso que existe o amor .

Eu adoro o amor porque ele faz-me sonhar , faz-me alegre ,faz-me brincar.

O amor faz-me tudo o que eu quero .

Um comentário:

Anônimo disse...

gosto imenso do teu texto pois já sabesque o amor bnão é apenas o amor de namorados. Adoro o teu texto contiua assim.
Agradesseao teu professor por vos ensinar a escrever assim.
Daniela sal.