quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Solidariedade

A solidariedade é repartir, partilhar com quem precisa por exemplo: aos pobres que precisam de comida, aos amigos, aos idosos, aos doentes e outros.
Na nossa escola estamos a trazer roupa que nós não usamos ou brinquedos, para os que precisam e não têm dinheiro.
Eu vou trazer roupa ou brinquedos.
Os ricos não dividem e não dão às pessoas que precisam.
A solidariedade para mim é importante porque eu reparto, divido e partilho e brinco com quem precisa.
E eu ajudo os que precisam.



António Alves Fernandes

12 comentários:

Anônimo disse...

acho muito bem António acho que tu és solidário.

Anônimo disse...

boa ideia.
Acho muito bem.
Ser solidário.

Anônimo disse...

É uma ideia muito linda ser solidário...
Beijinhos!!!

Anônimo disse...

Ser solidário continu-a assim.
acho muito bem.

Anônimo disse...

Parabéns ser solidario é muito bom devemos partilhar as coisas...

Anônimo disse...

Grande amigo António, o mundo precisa necessáriamente de ter pessoas como tu. Acontece que actualmente as pessoas têm tendências egoístas e individuais,mas a palavra "solidariedade" tem que renascer e permanecer eternamente.

Anônimo disse...

Tens boa imaginação ser solidario é bom.
É PENA É MUITAS PESSOAS QUE PENSAM AO CONTRARIO .
BEIJOCAS É BOM A ESCREVER TEXTOS DESTE TIPO. TCHAU, TCHAU TCHAU.

Anônimo disse...

Olha acho um texto muito bem escrito parabens.
Muitos beijinhos para ti nunca te esquesas de voltar a aparecer.
TXAU

Anônimo disse...

ser solidario é muito bom continu-a assim vais por um bom caminho era bom que toda a gente fossecomo tu.
muitos beijinhos.

Anônimo disse...

ser solidário é uma coisa muito boa com isso vais ajudar muita gente continu-a assim.

Anônimo disse...

Daniela

Anônimo disse...

catarina