quinta-feira, 4 de outubro de 2007

O dia do idoso

No dia 1 de Outubro festejou-se o dia mundial do idoso.
Eu e os meus colegas de turma, fomos ao lar dos idosos fazer-lhes uma surpresa .
Todos os meninos levaram uma flores e um papel com uma dedicatória e bolos.
Quando chegamos ao lar cantamos todos uma canção como título:O lindo Outono.
Os idosos ficaram felizes, emocionados e muito surpresos com a nossa visita.
Os idosos sentem -se muito sozinhos. Ao ver-nos reparei que uma idosa chorou de alegria.
Eu fiquei contente com esta visita porque os idosos haviam de ter mais companhia.
No final fomos fazer uma visita pelas instalações do lar.
Regressamos todos juntos numa caminhada até à escola.

António Daniel

5 comentários:

Anônimo disse...

O dia 1 de Outubro foi dia dos idosos. Então a minha turma e o 4º ano fomos visitar o lar de idosos de Ferreiros. Adorei , fizemos uma grande caminhada. Levamos bolos e uma rosa para lhes oferecer. Demos-lhes um beijinho,cantamos-lhes uma canção. Eles ficaram muito satisfeitos, com a nossa visita. Alguns eram engraçados diziam coisas que nos faziam rir. Lanchamos todos divertimo-nos imenso. Fiquei contente por sentir que os idosos passaram momentos alegres.No fim ofereceram-nos um quadro e rebuçados. Foi muito gratificante.

Anônimo disse...

Eu cheguei ao lar de idosos e dei um desenho a uma senhora que ficou muito contente. Mas quando eu lhe dei o desenho ela ficou ainda mais contente e alegre.
Depois de conversarmos com os idosos e fomos para o jardim do lar. Depois fomos lanchar com eles.
De seguida regressamos à escola e continuamos o nosso dia de aulas.

Anônimo disse...

Muito bem António Daniel, essas iniciativas são de louvar.

Muitos Parabéns

Anônimo disse...

continu-a a fazer issoos idosos devem estar muito contentes e alegres todos estes anos.
beijoquinhas.

Anônimo disse...

continu-a a fazer issoos idosos devem estar muito contentes e alegres todos estes anos.
beijoquinhas.